Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança

26 de Jul 2020

FICHA TÉCNICA

Título Original: Ghost Rider: Spirit of Vengeance
Diretor: Mark Neveldine | Brian Taylor
Gênero: Ação | Suspense
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: BluRay 1080p
Formato: MKV
Idioma: Português e Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 7.4 GB
Tempo de Duração: 96 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: BRUpload
Premium: 30 Dias | 90 Dias | 180 Dias

Sinopse: Nove anos após se transformar no temido Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze (Nicolas Cage) se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição ou, pelo menos, deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação ao ser chamado por um culto para salvar a vida de Danny (Fergus Riordan), de apenas 10 anos. O garoto está ameaçado pelo Diabo (Ciaran Hinds), que deseja encarnar em seu corpo.

banner

banner

Nicolas Cage … Johnny Blaze / Ghost Rider
Violante Placido … Nadya
Ciarán Hinds … Roarke
Idris Elba … Moreau
Johnny Whitworth … Ray Carrigan

 

BLURAY 1080p DUAL ÁUDIO

banner

banner

 

  1. fabio fernandes lima Says:

    eu de novo!

  2. paulo Says:

    filme bom, mas poderia ser melhor,ótima qualidade de imagem,mas essa forma de filmar com camera acelerada cagou o filme…

  3. goodkat Says:

    Outro que estava esperando há um bom tempo!! Muito agradecido pelo up!
    Comunicando que seria uma boa ideia colocar a legenda junto do filme ou upar em um servidor tipo o mediafire, agradeço a sua Atenção!

  4. BobyDicarlo Says:

    Olá pessoal, esse filme vale a pena ? o 1º achei meio fraquinho, será que esse supera o 1º ? esse site é um dos melhores….baixo direto aqui

  5. ODeioSBT Says:

    Até que enfim.
    Estava ancioso…Baixandoo

  6. Samuekl Says:

    primeiro  baixar 

  7. ioda Says:

    filme bom imagem e audio  bons!!Odeio idiotas postando:primeiro a baixar…

  8. Miguel' Says:

    Freakshare? É SÉRIO?
    Cadê o Rapdgator?

  9. edmilson santana Says:

    estava esperando este filme….
    ouvi falar que o filme é ruin
    mas vou baixar assim mesmo por ser da marvel e o ator
    ser o nicolas cage…
    mas uma vez elite muito obrigado
    esse site é mesmo insuperavel..
    recusem imitação!!!

  10. Thomas Turbano Says:

    um bom filme … + o Primeiro foi melhor !!!

  11. X4ndy Says:

    Tem previsão de quando irá sair Bluray 1080p ? 

  12. T M C Says:

    valeu elite na frente de todos todo 10

  13. Gilson Says:

    Essa franquia ja era, melhor começar do zero e fazer algo digno do nome marvel msm.

  14. Helton Faca Says:

    Dizem que o personagem e bem carismático + o FILME poderia ser melhor, baixando para conferir… ELITE vcs são 10

  15. Ricardo Says:

    Esse filme é do Demônio, sai pra lá Anjo caído.

  16. Kaueh Says:

    Seguinte sei que aqi nao e lugar de pedidos de filmes, mas clica na opcao la e nao vai aqela merda, entao vo pedir por aqi, se der pra atender meu pedido blz.
    Gostaria de pedir o filme: O massacre da serra eletrica (2003) em dvd rip, se tiver como conseguir blz, agradeco desde ja.

  17. William Roqueiro Says:

    O problema do freakshare é o limite de tráfego.

  18. marcone Says:

    na boa…esse filme esta no top 10 dos piores que eu já vi…nada a ver,atores fracos,história manjada…não tem comparação com o primeiro…

  19. KLEYTON Says:

    ACABARAM COM A IMAGEM DO MOTOQUEIRO DEPOIS DESSE BAIXARIA QUE CHAMAM DE FILME, EM ÉPOCA DOS VINGADORES. QUE PORCARIA QUE FICOU, ME DECEPICIONEI

  20. Felipe Says:

    filme podre!!! decepçaoo total ruim d++ o primeiro filme foi fodaa muito bom mas esse espirito de vingança ta com nada naoo 

  21. El Crítico Says:

    Impressionante como conseguiram destruir a imagem deste icônico personagem da Marvel.
    Gostaria muito de saber o orçamento dessa tralha, pois acredito que não tenha sido gasto mais do que um punhado de dólares( tirando o cachê do  Nicolas Cage) pra produzir esse pastelão digno do “Contos da Crypta”…

  22. Maximoo Says:

    filmeee ruimmm do karalhoooo ! 

  23. newbox Says:

    CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUE MERDA ESSE FILME. É UM DOS PIORES QUE JÁ ASSISTI.

  24. newbox720 Says:

    caralhoooooooooooooooooooooooooooooo que filme merda

  25. fabio Says:

    vamos assitir.depois.a gente comenta ok!!

  26. Icaro olivera Says:

    O Filme é um dos melhores que eu já vi , Qualidade de som e imgem Ótimas !! Assistam !!! Parabéns Eliteee !!

  27. LINYO Says:

    ESSE FILME FOI O MAIS RUIM DE TODOS QUE JÁ VI, ACABARAM COM O NICOLAS CAGE EO MOTOQUEIRO FANTASMA KKKKK PORCARIA..

  28. Lycon Says:

    Audio e Video 10, otimo filme, vlw elite sempre o melhor =D

  29. Alessandro Says:

    O filme é mediano, o 1 foi mt melhor.

    NOTA: 6

    Vlw Elite Dos Filmes.

  30. robson Says:

    sei la o 1º foi muito melhor a parte que ele vai se transformar ficou muito dramatico… ele só briga com seres humanos normais e nao com aberraçoes como no 1º…. filme fraco nota 6

  31. thiago Says:

    elite dos filme nota 10 melhor site para baixar

    mas este filmes motoqueiro fantasma hummm..!!!
    estrago total que filme zuadooo..!!!

  32. marcelo Says:

    Muito fraco não é a toa que nicolas cage esta falido!

  33. nutim Says:

    porra q isso gente asim to pensando muito em baxa mais msm asim vo baxa pra ve como foi essa bosta kkk

  34. Valderivan Says:

    Po elite no momento nenhum desse servidores estam dando erro da pra vcs postarem de novo agradeço pois estou louco pra assistir esse filme pois o que tinha deu pau arquivo danificou

 
Botch das divs centrais



  • © EliteDosFilmes.com 2009 - 2020 | Todos os direitos reservados. Quem tem Deus tem tudo.