Vídeo Aula Incompatibilidade de Arquivo MKV com TV LCD

20 de Apr 2011

56 Vídeo Aula Incompatibilidade de Arquivo MKV com TV LCDFICHA TÉCNICA

Gênero: Vídeo Aula
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 39Mb
Servidor: Megaupload / FileServe

Sinopse:Olá galera, tudo na paz?? resolvi fazer essa aula na intenção de ajudar alguns que teve esse mesmo problema, galera que baixa os filmes MKV em que as vezes não são possíveis de assistir na TV LCD através do USB, a maioria das vezes o problema é os Codecs de áudio.
Pelo que ví, a maioria das TV’s apresentam esse mesmo problema, pois aí está um jeitinho de livrar-se.

Atenção:
É preciso o net frameworks para poder instalar o programa Rebox.net
Tutorial feito por Bleidinho.

Banner Vídeo Aula Incompatibilidade de Arquivo MKV com TV LCD

Fileserve Vídeo Aula Incompatibilidade de Arquivo MKV com TV LCD

    Termos mais utilizados p/ pesquisa:

    • arquivo invalido tv lg
    • rebox net download
  1. Fernando Says:

    Muitoo bom!!!

    Muitos dos filme que eu baixo dão este problema na tv. Vlw !!!

  2. Raoni Says:

    Olá. Atualmente eu venho enfrentando outro tipo de problema também. Ao baixar alguns animes em MKV a legenda embutida não é reproduzida, mesmo em .ass que é um formato suportado pela TV “/ se alguém souber de algum jeito que possa me ajudar eu agradeço. PS: Já to baixando a videoaula acima, se essa correção estiver no vídeo, pf desconciderem.

  3. Gabriel Calheiros Says:

    vlws manoo vo testa ja tava ficando desanimado de baixar foram 3 seguidos que não rodaram vo testa e posto vlws aiii*–*

  4. Raphael Says:

    vlw elite vcs são os melhores :D

  5. Raoni Says:

    Venho enfrentando os eguinte problema http://img687.imageshack.us/i/capturarfne.jpg/
    se alguem souber de algo que possa me ajudar a corriji-lo, obrigado.

  6. admin Says:

    Galera não se esqueçam QUE:
    É preciso o net frameworks para poder instalar o programa Rebox.net.

    Este tutorial vai servir para os filmes feitos pelo Coveiro, que nunca roda em nenhuma TV.

  7. Daniel Itba Says:

    Galera, vcs realmente são top… kkkkkk ai eu afinei…. kkkkk costumo ter esses problemas com minha TV. To baixando o video aula, mas para que serve esse frameworks? abraçossss

  8. fabio Says:

    tenho uma sony bravia so roda avchd a maioria dos mkv da falha na conversao problemas no crt na hora de juntar as partes ainda demora pra k!!!! pra converter mkv em avchd alguem tem alguma ideia de como resolve esse problema? ja pensei em atuaizar o software da tv pra ve si eu consigo outros codecs de video quem sabe eu consiga rodar mkv sem precisar de conversao alguma ideia? alguma experiencia?

  9. JORGE Says:

    DICA INTERESSANTE ESSA QUE VC COPIOU DE ALGUÊM BAIANO, E ESTAVA FAZENDO 30ºC.

  10. André Says:

    A solução é muito simples. Comprem uma Samsung LED e sejam felizes. Não dá problema nenhum, é compatível inclusive com som DTS. Melhor impossível! =)

  11. Hercules Says:

    As vezes acontece problemas de imcompatibilidade em minha tv com arquivos MKV , mas parece ter a ver com as legendas embutidas , eu uso o programa MKVmergeGUI e remuxo o arquivo tirando as legendas do container mkv , que a tv não reconhece mesmo , após isso o novo arquivo mkv sem as legendas embutidas funciona normalmente . Também acontece de alguns arquivos mkv virem com alguma extensão estranha , novamente eu o muxo com o MKVmergeGUI e o arquivo funciona na tv . Eu uso um HD externo de 1 TB em uma tv led samsung ” 40 ” c500 .

  12. rafael Says:

    na minha led h-buster de 40 polegadas também tem esse problema de filmes em mkv nao rodar.

  13. alex Says:

    Simplesmente o melhor site de filmes hd que existe , e ainda ajuda com dicas simples e eficaz…parabens vces sao muito competente

  14. Dominvs Says:

    Concordo com o André. Se vc quer rodar filme HD, vulgo MKV, vai de Samsung (série 6 e superiores). Na minha MKV vai redondo ^^ Quem tem Sony, esquece, ela é a que considero pior para rodar filmes, tudo bloqueado. Isso é do fabricante mesmo.

  15. GambuzinoPT Says:

    O quando o problema é com o formato de video em MKV ? Eu oiço bem as faixas de som sejam em DTS ou em Dolby, mas nao vejo o filme em alguns dos MKVs. Outros eu vejo bem em HD, tanto em 720p como em 1080 p.
    Obrigado por qualquer resposta 

  16. Lucas Daniel Ottoni Says:

    A questão das legendas e do audio é até de boa ajustar.
    O problema é quando o pessoal “encoda” o video com profile High@L5 ou High@L5.1
    O ideal seria o profile High@L4.1
    Format profile : High@L4.1
    Se o video nao vier assim, nem adianta… e as conversões disso demoram horas e horas…
    todos os videos q baixei q não eram no máximo High@L4.1 eu deletei e procurei outros.
    Eh complicado, mas fazer o que, o mundo nao eh padronizado :)

  17. Eduardo Says:

    Muito bom up!!!! meus problemas tbm irão acabar!!! vlw bleidinho!!!! 1 abç familia elite!!! continuem sempre assim

  18. Ismael Says:

    Na minha TV LG também tive esse problema. Estou convertendo um filme com esse tutorial e vamos ver no que dá.

  19. andrte deividi caetano Says:

    Ola

    eu uso a rede dlna com o pc e ps3 usando um programa chamado psmediaserver, alguns filmes apos 20 minutos ficam sem som e com uma mensagem do sistema cinavia, existe alguma solução para isso?

  20. Ricardo Says:

    O tutorial até q é bacana , eu tive o mesmo problema , c/  uma Philips LCD de 40 o programa q eu uso é o FormatFactory ( há quase 2 anos) ele é bem mais completo , só converti o audio de dts p/ ac3 , PARABENS ELITE . 

  21. Ewerton Says:

    hehe vou testar ;D.. vlww

  22. João Paulo Says:

    eu baixei o program porque estava tendo os mesmos problemas, eu converti uns episodios de series em mkv que eu não estava conseguindo ver no meu bluray e deu certo + quando eu converti um filme com o mesmo problema o video rodou + o audio não saiu e veio a mensagem que o codec de audio não era compatível…

  23. Jefferson Says:

    VLW .
    REALMENTE FUNCIONOU…
    MEU HARRY POTTER ESTAVA DANDO ARQUIVO INVALIDO.
    AE PASSEI LA NO PROGRAMA O FILME, DEMOROU UM POUCO MAIS NO FINAL DAS CONTAS VALEU A PENA.
    FUNCIONOU DIREITINHO…

  24. Wedmaster Says:

    Eu as vezes me deparo raramente com problemas… mas como o amigo disse eu uso FormatFactory e são muitas as vezes que acabo convertendo o video para mp4/ac3. A minha maior dificuldade e na resolução não gosto de assistir filmes com as tarjas pretas dai tenho que converter pq a tv lg não da muitas opções de zoom, mas essa tv roda praticamente tudo, menos RMVB. Mas é sempre bom os amigos descreverem os modelos de suas respectivas tvs e o que elas rodam e não rodam, vai ajudar muito aos amigos que ainda não compraram uma tv de lcd/led/plasma/oled… Parabéns pelo site. Minha tv é a LG 32LD650.

  25. Rinaldo Says:

    Não funcionou pra mim este programa não converte os MKV de animes que tenho, sempre trava na hora da conversão do audio, alguem tem alguma solução?

  26. gi90 Says:

    O meu rebox nem abriu e tenho o net framework v4

    triste…

  27. andre Says:

    Comprem LCD da marca LG que o problema acaba! Numca tive problema de codec com a minha LG, roda tudo!

  28. Natasha Mello Says:

    Blendinho não tenho tv lcd, mas acontece este problema quando quero ver filmes mkv no meu dvd, Aparece a mensagem “não suporta vídeo”. Não tem um programa desses para dvd LG?

  29. Wedmaster Says:

    @Natasha Mello,

    O seu dvd jamais ira rodar mkv, pois a grande maioria dos dvds não suporta videos com qualidade HD vc tem que baixar arquivos menores, com menor tamano, menor resolução e em AVI ao invés de MKV.

  30. lex Says:

    todos os filmes que eu baxo aki eu consigo roda eles na tv pelo ps3.. usando o mkv2vob. ele só muda o conteiner pra .avi coisa de 3 minutinhus. se eu pluga direto na tv tbm nao funfa ( os mkv) mais os avi roda sem problema. a minha é philips 42″

  31. Helio Santos Says:

    Grande Blade,estava tendo esse problema com os meus MKV´S.funcionou.valeu!
    Grande abraço.

  32. leandro Says:

    Galera, pra kem nao sabe, o video MKV pode ser “convertido” para AVI (e vice-versa) sem precisar usar nem 1 programa. Basta colocar pra mostrar as extensoes dos arquivos e no final do filme tem .MKV(.mkv) , basta apagar e digitar .AVI(.avi).
    Se sua TV LCD ler o formato MKV , mas o video q vc tentou assistir(em MKV) nao leu, basta colocar a extensao em minuscula( de .MKV para .mkv)

    espero ter ajudado

  33. Bruna Gomes Says:

    Bom, testei o programa, segui tudo passo a passo e converti os filmes, já testei três filmes e os três estão dando que o formato de audio não é compatível. O que faço ?

  34. Natasha Mello Says:

    Não entendo muito do assunto, mas meu dvd player só não aceita mkv quando está no pen drive. Se eu gravo em um dvd ele roda legal. Não tem jeito mesmo, não é?

  35. DOGY Says:

    BOA TARDE GALERA SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDA,BAIXEI ESSE PROGAMAR MAS NÃO CONSIGO DIVIDIR EM PARTES É NEM DEIXAR EM 4GB,MEU PC TA COM WINDONS 7

  36. Bleidinho (Autor) Says:

    Olá amigos, fico feliz em poder ajudar nessa questão aí, pois a tv LCD é uma tendência.  e o filme em Alta definição tb.   Por isso corri atrás dessa informação, que eu sabia que não era o único que tinha esse tipo de problema.. 

    Forte abraço a todos.

  37. Flavio Says:

    Bom, o programa é bom ,pois faz automaticamente o que eu fazia manualmente, porem, ele não faz nada no video , só no audio , ai não adianta nada para mim, pois fora os videos com profile de 5.1, tambem tem muitos mkv que apesar de estar com profile abaixo de 4.1 e audio AAC ainda assim não são reconhecidos na LG, de todos os filmes que eu guardava aqui para “corrigir” nenhum deles foi reconhecido ,mesmo passando por esse programa
    quem quizer discutir sobre isso entre nesse forum http://www.htforum.com/vb/showthread.php/144977-Clube-da-LCD-LG-LD420 (não sei se é permitido mostrar aqui, mas quebrem esse galho para mim por favor?)

  38. Janilson Says:

    Parabéns pelo tutorial. Muito bom.

    Mas o software tem um porém, ele converte o áudio do vídeo sempre para estéreo (2 channels), não há opção de converter para 5.1, mesmo a fonte sendo 5.1 ou estéreo. Isto não é problema para 99,9% dos usuários, mas para os outros 0,1% que tem um sistema de áudio 5.1 como eu, fica chato ter converter um filme que tem áudio 5.1 para estéreo.

    Tenho uma TV Samsung 40″ que toca MKV e mais quase tudo. Ela é ligada em um Home Theater LG. E quando o áudio do MKV é 5.1 ele funciona direitinho neste sistema.

    Porém alguns vídeos dão problema de incompatibilidade de CODEC, daí tenho que fazer uma conversão. Abaixo o minha solução a quem interessar:

    TUTORIAL

    1. Usando o “Xilisoft HD Video Converter 6″, converto o MKV para MPEG HD usando parametros que mantenham a qualidade alta e que a conversão seja rápida. (Normalmente o arquivo final fica enorme por causa deste parâmetros de qualidade/velocidade (12gb), mas ele será descartado após eu assistir o filme).

    2. Usando o “MKV Merge GUI” eu abro o MKV original e troco somente a trilha de video pela nova trilha convertida (somente a de video também). E mando ele gerar um novo MKV.

    3. Pronto, este novo MKV será copiado para meu Pendrive (16GB) e funcionará normalmente, mantendo o áudio 5.1. Funcionou 100% das vezes até agora.

  39. luan Says:

    AAAAAAAAAAAA brigadãoo aee , meu problema estar resolvidoo, poxa ficava mega desanimado quando demorava horas pra baixar todas as partes de um filmes em bluray e eles nao rodavam na tv e quando rodava ficava sem audioo,,, depois desse tutorial nunca mais tive problemas com isso, filmes rodam normalmente e o mais legal ainda [é que nao vejo nenhuma perde na qualidade da imagens etc, mó legal vlw aaiiiiiiiii

  40. Mariana Says:

    Oi eu tenho um MAC. Como faço? Existe algum programa que funcione com o MAC para fazer isso?

    Obrigada

  41. cassio Says:

    cara ótima video aula, mais eu não conseguir converter lá baixei o veloses e furiosos 5 1080p quando fui lá no rebox.net ele diz que não aceita h264 o q seria isso ?

  42. WENER Says:

    Cara, tenho uma LED samsung serie5.

    E quando baixei aqui, a triologia de piratas do caribe, deu um erro de “CODEC DE VIDEO NÃO COMPATIVEL”. Este erro é terrivel pois todos os conversores(tipo o format factory) que testei deixa o filme com qualidade inferior . Então, existe uma forma de mudar este maldito codec sem alterar a bendita qualidade do video?

    Grato a todos.

  43. felipe Says:

    Eu preciso colocar a legenda junto com o video tem como? Pq tem alguns filmes q só tenho com audio em ingles e minha tv nao esta reconhecendo a legenda separada.

 
Botch das divs centrais
    • Anuncie aqui


    • Anuncie aqui
    • Anuncie aqui
    • Anuncie aqui
    • Anuncie aqui
    • Anuncie aqui
    • Anuncie aqui
    • Anuncie aqui
  • © EliteDosFilmes.com 2009 - 2014 | Todos os direitos reservados. Quem tem Deus tem tudo.