Poder sem Limites + Legenda – BluRay 720p

29 de Apr 2012

FICHA TÉCNICA

Título Original: Chronicle
Diretor: Josh Trank
Gênero: Ficção, Suspense
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: BluRay 720p
Formato: MKV
Idioma: Inglês
Legenda: Português – Separada
Tamanho: 5.1Gb
Tempo de Duração: 83 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded / Letitbit / UploadBoost
Juntar as partes com: HjSplit
Encoder: CHD

Sinopse:Três amigos ganham superpoderes após ingerir uma substância misteriosa. No início, usam estes poderes para brincar com os seus conhecidos, mas com o passar do tempo passam a assumir tarefas mais difíceis, adquirindo um senso de imortalidade e impunidade. A partir daí, são forçados a avaliar conceitos éticos e morais e a traçar o limite para o uso destas novas habilidades.

banner

banner

Dane DeHaan … Andrew Detmer
Alex Russell … Matt Garetty
Michael B. Jordan … Steve Montgomery
Michael Kelly … Richard Detmer
Ashley Hinshaw … Casey Letter
Bo Petersen … Karen Detmer
Anna Wood … Monica

Download Poder sem Limites BluRay 720p + Legenda

banner

Os Links Podem ser baixados Alternadamente em Ambos os Servidores !!

Uploaded:
Lista de Links

LetitBit:
Lista de Links

UploadBoost:
Lista de Links

banner

    Termos mais utilizados p/ pesquisa:

    • legenda poder sem limites
  1. william Says:

    No começo achei que o filme nao seria bom… mas é muito bom….me surpreendeu…

  2. Tomais Aquinaum Says:

    iai elite vcs vão lançar a versão blu ray dublada?

  3. Zak Says:

    Esse filme é bom?

  4. Aluizio Says:

    Estou no aguardo para saber a qualidade deste filme.
    Se alguem baixar comenta ai blz.
    Vlew

  5. Ivan Says:

    Pessoal esse filme aki é legendando certo? tudo bem a quem gosta de filme legendando e tal, e outras pessoas preferem Dublada (como eu rsrsrs) agora a pergunta se já disponibilizaram essa versão legendando, quando for lançada a versão Portugues pq num lança só com Audio em Portugues tb ao invés de DualAudio? o tamanho do arquivo ficaria menor e ajudaria muuuuuuuuuuuuito a baixar, nao estou criticando o trabalho de vcs, só uma dica blz pessoal espero que nao fiquem com raiva um grande abraço e muito bom vcs da Elite nota 1.000 pelo serviço (falo isso pq foi dureza baixar o Sherlock Holmes.

  6. Piter Says:

    Acredito que o mais certo é deixar dual audio, pois você pode emprestar para as pessoas que gostam de assistir das duas formas, sem precisar baixar duas vezes. Infelizmente atualmente o servidores grátis estão lentos, mas dá pra baixar em 2 ou 3 horas sem problemas. Baixo filme em dvd-r em outro site (só trabalha com dvd-r) e baixo as 5 partes de vez, cada uma em cada servidor diferente e as vezes em menos de 3 horas já baixou tudo. Parabéns elite! Site muito show!

  7. Priscilla Says:

    Péssimo!!!

  8. Leonardo Says:

    Ivan, sou desfavorável a sua sugestão pelos simples motivos:

    1) A grande maioria das pessoas prefere filmes legendados. Além de geralmente o áudio original possuir mais qualidade em relação ao dublado.
    2) Vídeo Dual Audio, como o nome diz, já possui tanto o áudio original como o dublado.
    3) A diferença é insignificante de um arquivo de vídeo com dois áudios em relação àquele só com áudio dublado… se for extrair o áudio  não chega nem a 100 MB de diferença.. Agora se 100MB é muito pra você sugiro contratar uma internet de melhor qualidade, pois se demorar pra baixar um arquivo desse você nem teria como baixar videos de alta definição (mkv, mp4)… teria que baixar aqueles videos toscos em RMVB com péssima qualidade que não da nem vontade de assistir.

  9. Dan Says:

    Como pode ter quem prefira dublado ainda?
    Esse rls tem audio DTS, melhor que isso impossível. E o filme vale a pena ter no Winchester.

  10. Nivaldo Says:

    Amigos do Elite, não deixem de colocar os arquivos no Depositfiles, por favor.

  11. PG Says:

    Péssimo o filme.. tá loco.. perdi uma hora e meia da minha vida!!

  12. Aluizio Says:

    e a qualidade do filme como que ta galera?

  13. Elton Says:

    Filme daqueles que deveria ser melhor aproveitado! Efeitos e a idéia de super-poderes muito bom. Agora, p.q.p. o cara que acha que filmes sendo filmado pelo próprio personagem, dá mais, digamos, “emoção” ao filme! Ao estilo Cloverfield e The Troll Hunter, você começa a sentir enjôo, e torcer pro cara que tá filmando (o filme do começo ao fim) tropeçar, cair e quebrar a cara e a maldita camêra. Nota 4.0

  14. Ronaldo Says:

    mkv .otima  qualidade mas pra quem nâo sabe, seu pc pode ser que presizedo codepac xp   falou,,,,,,,

  15. Ronaldo Says:

    mkv .otima  qualidade mas pra quem nâo sabe, seu pc pode ser que presize do codepac xp   falou,,,,,,,

  16. Luiz Henrique Tironi Says:

    eu gostaria que esse filme seja Dual Áudio com português/Ingles e gostaria muito de assistir esse filme, pois não gosto legenda!

  17. Luan Says:

    elton falou td, porra enjoa depois o filme ser todo filmado pelo
    próprio personagem, mas o filme eh mto bom

  18. Gilson Says:

    Tem gente que gosta de comer cebola, outra nao, tem gente que adora o calor, outras nao, tem gente que gosta de discutir gosto, outros menos…. Pow, se tem gente que gosta de filme dublado, e daí?? Quem gosta de legendado assiste e para de ficar contrariando o gosto dos outros pow. Tem filme que dublado é melhor, outros legendado, vai de cada um, agora querer que os outros goste da mesma coisa que vc é foda.

  19. Gilson Says:

    Filme muito bom. nota 9.0

  20. Chris Says:

    tenho notado que algums filmes q baixo e salvo no pendriver para poder assistir direto na minha tv LG led47LE4600, da a seguionte informação “audio não suportado” a imagem passa tranquilo ´so o som que não sai
    alguem tem alguma dica do que posso fazer para sair o som, tipo converter o filme para outro formato ou algo assim, mas não gostaria de não perder a qualidade da imagem no qual prezo muito e nem do som, pois pra quem tem home theater é muit bom assistir com o som 5.1

  21. junior Says:

    filme poderia ter sido aproveitado melhor a história. Tinha condição de ser um bom filme, mas por causa de um personagem, estragou o filme todo. Chrys, usa o reboxnet e converta seu filme de mkv para mp4 sem perder a qualidade de video e arrumar o audio. Tinha o mesmo problema com a minha TV LG, mas agora com esse programa, converto (não é pesado) e depois assisto d boa os filmes q dão esse problema. boa sorte.

  22. Afonso Says:

    Gostei muito do filme, otima qualidade!

  23. Geremias Says:

    muito bobo este filme…a história muita fraca, cena como os caras jogando futebol nas nuvens bobeira….enfim fraco.

  24. raphael Says:

    esse filme vai sair dublado ou nao?

 
Botch das divs centrais



  • © EliteDosFilmes.com 2009 - 2019 | Todos os direitos reservados. Quem tem Deus tem tudo.