Iraque 40 Dias de Horror Completa – HDTV – Dublado

10 de Apr 2011

76 Iraque 40 Dias de Horror Completa   HDTV   DubladoFICHA TÉCNICA

Título Original: Generation Kill
Diretor: Susanna White, Simon Cellan Jones
Gênero: Série
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: HDTV
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: Em média 550Mb P/E
Tempo de Duração: Em média 65Minutos P/E
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload / FileServe
Encoder: ZMG

Sinopse:Em 2003, anos após a guerra do Kuwait, os Estados Unidos novamente mandam tropas para o Oriente Médio. O 1º Batalhão de Reconhecimento dos Fuzileiros Navais americanos são os primeiros militares a invadir Bagdá e o jornalista Evan Wright tem o trabalho de acompanha-los. Wright deve reportar à revista Rolling Stone toda a campanha do pelotão liderado pelo tenente-coronel Stephen Ferrando, enquanto eles precisam lidar com a falta de equipamentos, a incompetência dos comandantes a necessidade de desvendar uma estratégia de guerra não muito clara.


Iraque: 40 Dias de Horror é uma minissérie em sete episódios, baseada no livro homônimo escrito por Evan Wright sobre os primeiros 40 dias de invasão americana ao Iraque.
A trama se destaca pelo modo realista como retrata as operações do batalhão, além de dar atenção aos problemas e soluções encontradas pelos próprios soldados, na estratégia a longo prazo decida pelos seus comandantes.
Alguns marines, como o sargento Eric Kocher e o cabo Jeffrey Carisalez, participaram como consultores nos bastidores, assim como o sargento Rodolfo Reyes, que interpreta a si mesmo na série.
A produção ganhou os Emmys de melhor edição de áudio, melhor mixagem de áudio e melhores efeitos especiais.

trailer Iraque 40 Dias de Horror Completa   HDTV   Dublado

bt elenco Iraque 40 Dias de Horror Completa   HDTV   Dublado

Alexander Skarsgård
James Ransone
Stark Sands
Lee Tergesen
Episódio 1 – Toma Isso:

XviD | MP3 | 550MB

MegauploadFileserve

Episódio 2 – O Berço da Civilização:

XviD | MP3 | 550MB

MegauploadFileserve

    Termos mais utilizados p/ pesquisa:

    • iraque 40 dias de horror
    • iraque 40 dias de horror download
    • 40 dias no iraque
    • baixar serie iraque 40 dias de horror
    • generation kill dublado
    • dvd do filme iraque 40 dias de horror
    • assistir iraque 40 dias de horror
    • baisxar serie iraque 40 dias de horror
    • generation kill download dublado
    • iraque 40 dias e 40 noites de horror
  1. Wagner Gradaschi Says:

    Nossa, a elite sempre ta na frente mesmo, não tem comparação, conseguiram o dublado em hd, vcs são foda.

  2. Júlio Says:

    Parece BOA. Baixando :)
    vlw elite

  3. allan Says:

    parece bom..baixando pra ver..

  4. eduardo f oliveira Says:

    muito  bom

  5. joao bosco Says:

    ai tem como vcs colocar o filmes Muita Calma Nessa Hora em DVD-R

  6. Anderson Lima Says:

    tem só um episódio ou ainda não está completa de verdade?

  7. João Vitor Says:

    Esse site é tão bom, muito massa coloquei no meu favoritos é o melhor site para fazer downloads de filmes e series vlw tava procurando a serie Iraque 40 dias de horror

  8. kaka Says:

    valeu caraca 10.

  9. joao Says:

    Muito bom mesmo este seriado, vcs estão de parabéns, obrigado por vcs existirem. E os próximos episódios quando viram? Vou ficar esperando, valeu mesmo. Excelente qualidade…Definitivamente este e o melhor site de filmes em hd…q existe.

  10. Rafael Says:

    Série muito foda!!
    mas é mo velha ( uns 2 anos que passo na HBO) :D
    ja vi todos os episódios , é só procura Generation Kill legendando que se acha ^^
    mas pros preguiçosos que nao gostam de ler a band compro a serie e dublo :D

    vlws

  11. julio Says:

    favor postar o 2º episodio
    ja foi ao ar na sexta

    ancioso +.+

    grato desde ja

  12. joao bosco Says:

    A GORA EM AVI É BOM AINDA

  13. fabio Says:

    Muito obrigado por mais esse episodio!! Valeu pessoal!!!

  14. Urso Says:

    link off

    por favor arruma aew elite

    parabens cmo sempre pelo SUPER SITE

  15. Osvaldo Neto Says:

    Por favor arrumem o link do Megaupload!
    Desde já agradeço. O site é o melhor!

  16. Jean Says:

    Muito massa, mas ta demorando pra postar a continuação (episódio 2).

  17. digao Says:

    Os links estão off. Favor reupar.

  18. vitor Says:

    da pra reupar o 2º episodio os links tão off! vlw to adorando a serie!

  19. Leandro Cunha Says:

    Os links do 2º episódio estão off! Por favor, coloquem novamente! Obrigado ;)

  20. Anderson Says:

    Olá amigos, só para avisar que os links do 2o. episódio estão fora do ar!

    Valeu !!

  21. pila Says:

    os links estao fora do ar.

  22. Moises Says:

    Olha o site é muito massa + o link do segundo episódio não ta pegando! baixei o primeiro e é muito bom msm, coloca outro link ai ok! pra galera baixar essa segunda parte.

  23. Urso Says:

    quando arrumarem o link coloquem como nova postagem

    mto obrigado

  24. Rodrigo Says:

    O link do ep 2 ja esta on. acabei de baixar. Mais uma Vez Parabens a toda Equipe Elitedosfilmes. Obrigado

  25. Luiz lima Says:

    Olá amigos, excelente site! Vcs não sabem a felicidade aqui em casa por poder desfrutar de tanta coisa boa colocada pelo Elite ! Fica aqui uma dica e pedido: quando vcs irão colocar mais episódios das série Iraque? E quanto as séries The Borgias, The Kennedys e The Killing ? Pensam em colocar (em AVI) ?!
    Obrigado !!!!

  26. billejones Says:

    muito bom o post.adorei.quando sai o episodio 3?.parabens

  27. Fabio Says:

    Olá, obrigado pela postagem
    você nos consegue o episodio 03 ?

  28. Marco Says:

    quando que vai sair o episodio 3 ????????

  29. Marcos Says:

    Quando vai entrar o 3 episodeo da serie?
    demora mto?

  30. julio Says:

    favor adm postar o 3° episodio plisss

  31. Renato Says:

    Pois é, está faltando o número 3.

  32. Luis felipe Says:

    Vcs tão de parabéns, mas estamos esperando o terceiro episódio desse otimo serie.

  33. Rodrigo Says:

    Muito boa a série……..Mas já vamos para o quarto episódio na Band essa semana, cade o terceiro???

  34. Allan Says:

    pode crer… não vão lançar o terceiro???

  35. marco Says:

    hj ta saindo o 4° episódio e nada do 3 ° 

  36. Marcos Says:

    Cade o 3 episodeo da temporada, hj a noite ja passa o 4 e ainda nao postaram o 3 em nenhum site pqp!!!
    :S

  37. jhairo Says:

    Kd o resto dos episódios…eu quero assistir o resto postem ai por favor!!
    Obrigadoo.

  38. Cassio Says:

    Pessoal, relaxem….eu puxei os 2 capitulos e ainda nao assisti ainda…estou esperando puxa TODOS de uma VEZ para assistit tudo numa tacada só….faz 2 anos q passou na HBO pow…vcs nao conseguem ter paciencia para esperar o cara postar o resto…..Abç

  39. andrte deividi caetano Says:

    cade o 3 e 4 ??

  40. daniel Says:

    galera só tem esses dois capítulos ??

  41. br Says:

    elite dos filmes, agradeço o esforço por postar essa série que a band está exibindo, estarei no aguardo dos próximos episódios. valeu!

  42. Thiago henrique Says:

    Ola Elite dos Filmes cade os outros epsodios ??

  43. daniel Says:

    galera e os outros capitulos ? 

  44. felipe Says:

    ta foda q so tem 2 ep em outros sites ja tem completo

  45. thiago Says:

    tem 6 espisodios 4 dublados e 2 legendados cade os outros ? posta ae adm plz so mou fan desse saite

  46. Unnbrella™ Says:

    Cade o restante dos episódios? Ansioso..

  47. mathias Says:

    só tem isss?

  48. Wagner Says:

    Ajudem aiii como baixo pelo fileserve… pfvr

 
Botch das divs centrais
    • Anuncie aqui


    • Anuncie aqui
    • Anuncie aqui
    • Anuncie aqui
    • Anuncie aqui
    • Anuncie aqui
    • Anuncie aqui
    • Anuncie aqui
  • © EliteDosFilmes.com 2009 - 2014 | Todos os direitos reservados. Quem tem Deus tem tudo.