A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 + Legenda – DVDrip

16 de Feb 2013

FICHA TÉCNICA

Título Original: The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part II
Diretor: Bill Condon
Gênero: Romance / Aventura
Ano de Lançamento: 2012
Qualidade: DVDrip
Formato: AVi e RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Português – Separada
Tamanho: 800 Mb
Tempo de Duração: 115 Min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Uploaded, BitShare
Encoder: Coveiro | @Loko_Abreu_Up

Sinopse:Em Amanhecer – Parte 2, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após dar a luz a Renesmee (Mackenzie Foy), Bella desperta já vampira. Ela descobre que Jacob (Taylor Lautner), seu melhor amigo, teve um imprinting com a filha e passa a acompanhar seu rápido desenvolvimento. Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia.
Paralelamente, Aro (Michael Sheen) elabora um plano para ter a garota em seu poder, graças aos dons especiais que ela possui.

banner

banner

Kristen Stewart
Robert Pattinson
Taylor Lautner
Peter Facinelli
Elizabeth Reaser
Ashley Greene
Jackson Rathbone
Kellan Lutz
Nikki Reed

banner

banner

Legenda:

banner

Ou em RMVB Legendado:

banner

banner

  1. Fernando Says:

    Como que já saiu a parte 2 e nunca saiu a parte 1?

  2. Shun Shan Says:

    Achei que nunca fosse dizer isso: esse filme é bom!!!.

    Neste filme temos um romance mais bem dosado e natural e não aquela coisa forçada, repetitiva e cafona dos filmes anteriores.

    As questões também estão mais bem definidas, aqui não existe dúvida de que ficarão juntos, mas tanto a Bella quanto o  Edward  estão bem casados, a Bella está conformada em ser vampira, e o casal está bem unido e decidido a cuidar da sua filha e protegê-la dos Volturi.

    O Roteiro também está mais focado, nesse praticamente todos os acontecimentos visam a batalha final, o recrutamentos de vampiros e o conflito iminente contra os Volturi permeia grande parcela do filme.

    Além disso, o contexto da batalha final realmente empolga com diálogos fortes e tensos que culminam numa sequência de ação brutal e diferente de tudo quejá se havia visto na saga crepúsculo.

    O Filme possui algumas incongruências e bobagens, mas no geral é um bom filme, muito acima da minha expectativa dolorosamente pessimista.

    Recomendo, nota 8,0.

  3. Mychelly cullen Says:

    Queria saber qndo vem em portugues,pq em ingles naum da pra curti muito…E to esperando muito esse filme sou louca pela saga….to muito ansiosa pra ver…

  4. LT Says:

    Que filminho safado, tive a impressão de cuspiram ele na minha cara. O começo horrível. Cenas de ação escrotas, sem falar que os x-men estão todos aí, e tem Índio-Brasileiro-vampiro, sem noção. Kristen Stewart, que pra mim salvou os outros 4 filme, não  está bem. E os diálogos…mau estabelecidos, como: “Posso te chamar de pai?” ou “Pai, estou saudavel como um cavalo”(o que é saudável como um cavalo?).  E a batalha final de 100 pessoas, até briga de torcida tem mais gente. E o Jake, estava apaixonado pelo útero da Bella. Como Bruno Mars quebra o gelo, e dá no núcleo da Terra ou no inferno(não intendi essa parte)?. Por que Aro não podia ler a mente de Bella, no passado, se ela nem tinha poderes? Enfim, tenho muitas perguntas que não vão ser respondidas, como: Pq a Autora do livro diz que Jake ficava sem camisa pq a temperatura do corpo dele subia e ele ficava com calor. Para os que não sabem quando a temperatura do corpo sobe, nós ficamos com frio. Essa é só uma pergunta. Mas temos que culpar a autora, o roteirista, o diretor e o Justin Bieber. Merece o Framboesa, e tô torcendo. Mas ent, estão saudáveis?

 
Botch das divs centrais



  • © EliteDosFilmes.com 2009 - 2020 | Todos os direitos reservados. Quem tem Deus tem tudo.